Rafael Brandão (globosat)

Rafael Brandão (globosat)

Multishow Humor

A Lightning talk contará a história do aplicativo Humor Multishow e como ele é fundamental na comunicação do canal, bem como no total aproveitamento dos programas de humor e seus episódios. Como foco no consumo móvel, com o usuário em deslocamento, o produto foca na experiência rápida e corriqueira, de usuários que pretendem passar o tempo com vídeos de humor, derivados dos programas do canal Multishow.

Durante a palestra, o público descobrirá os motivos para a criação do aplicativo, conhecerá os números do produto e acima de tudo, todos os desafios, já superados e os atuais, com foco na melhor experiência para os usuários com pensamento na constante evolução do produto.


Sobre o palestrante

Rafael Brandão é Designer de Interfaces graduado em Publicidade e Propaganda pela ECO/ UFRJ e pós-graduado pelo IME/ UERJ. Mestre em Design pela ESDI/ UERJ e IADE Creative University de Lisboa - Portugal.
Trabalha desde 2004 em Agências de Propaganda, Escritórios de Design e atualmente é Lead UX Designer na Globosat. Foi responsável pelo Design de Interface de todos os produtos digitais na cobertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, para o SporTV, bem como aplicativos Humor Multishow, Globosat Play e Telecine Play.
Em 2016 também se juntou ao time de professores da Miami Ad School/ RJ, ministrando a aula de Conceitos Interativos.

br.linkedin.com/in/rafaelbrandao
behance.net/rafabrandao