Kellen Serrano (Banco do Brasil)

Kellen Serrano (Banco do Brasil)

Sala 8 - Criando espaço para inovação no Banco do Brasil

A Sala 8 representa a manifestação mais legítima de uma equipe determinada a mudar o mindset de uma empresa do setor financeiro. A abertura desse espaço de experimentação, permitiu a um time aplicar metodologia ágil para o desenvolvimento de soluções, desenvolver e disseminar princípios de UX e UI e disponibilizar soluções pensadas para seus clientes.

Trata - se de uma quebra de paradigma numa empresa bicentenária, cujos processos são muito bem definidos e que tem se esforçado para compreender e aplicar os valores de uma TI Bimodal. Como uma das pioneiras da Sala 8, pude acompanhar o desenvolvimento da equipe, aprender e errar junto na busca de uma nova forma de trabalho e de se desenvolver soluções verdadeiramente pensadas para nossos clientes.


Sobre a palestrante

UX Designer no Banco do Brasil Atuo como Scrum Master em times de desenvolvimento de soluções Facilitadora de Design Sprint Integrante da equipe de Corporate Venture do BB , responsável pelas atividades de incubação e aceleração de iniciativas internas