vitor perez (Kyvo Design-driven Innovation)

vitor perez (Kyvo Design-driven Innovation)

Mapeamento da Experiência - O que há por trás de todo bom serviço

Muito se fala sobre o experiência do usuário, mas o que se vê na prática são profissionais atuando da mesma forma porém com um título novo. O maior papel do profissional de UX é identificar as necessidades e mapear a experiência para poder desenvolver um produto ou serviço que entregue de forma adequada a proposta de valor ao usuário.

Mas, como mapear a experiência? O que deve ser levado em consideração e o que pode ser deixado de lado? Quais os modelos mais comuns? Quais os benefícios do mapeamento? Algumas empresas já entenderam que mapear a experiência do usuário abre um leque de oportunidades de atuação e entrega de valor, isso é imprescindível para uma relação duradoura entre empresa e cliente.


Sobre o palestrante

Especialista em Human-Centered Design pela UP, com extensão pelo NN/Group. Está a frente de iniciativas na IxDA Curitiba, Global Service Jam e DesignThinkers Academy.

br.linkedin.com/in/vitorperez