Paola Sales

Paola Sales

A sala de aula de 200 mil alunos

"Levar a educação aonde o governo não chega": em um país com grandes desigualdades sociais, poder estudar pagando menos de 1 real ao dia tem um impacto muito maior do que podemos imaginar quando acordamos todos os dias e vamos trabalhar em escritórios com ar condicionado e vale alimentação.

Para todo esse sonho funcionar, é preciso conhecer bem quem é esse aluno: suas dores, dificuldades e sonhos. O desafio é ousado: de norte a sul (e leste a oeste), inclui desde o adolescente do interior do país que está se preparando para o vestibular, até advogados das grandes cidades que desejam alcançar o sonho da carreira pública.

Nesta apresentação, gostaria de compartilhar a experiência como Head de User Studies de um dos maiores players de educação online do Brasil: uma viagem cheia de propósito, empatia e muitos, muiiiitos desafios para ajudar mais de 200 mil alunos a conquistarem o grande sonho de um futuro melhor através da educação - eu acredito!


Sobre a palestrante

Com mais de 15 anos na área de User Experience, tenho o propósito de humanizar relações e experiências.
Trabalhando em diferentes mercados na Europa, América Latina e Brasil, tenho me empenhado em usar - e equilibrar - diferentes tipos de métodos para ajudar empresas a percorrer os melhores caminhos e alcançar seus usuários da maneira mais significativa.
Sou a mãe do Vicente, coach, professora e palestrante - atualmente aprendendo muito como Head de User Studies no Descomplica.

https://www.linkedin.com/in/paolasales/